Venda

R$ 668.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Casa com 4 quartos à venda na João Pereira Porto, --, Vila Cruz das Almas, São Paulo

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CT5869

Sobrado a venda com 150m² Vila Cruz das AlmasSão Paulo - SP ( Zona Norte de SP) 4 dormitórios, terraço coberto, piscina, garagem coberta para 2 carros, ampla sala, cozinha, possui uma edícula no andar superior, recém reformada, próxima ao hospital vila Penteado e a futura estação do metrô. Regiao da Frg do O muito valorizada em virtude da nova linha do metro Rua tanquila,proximo a futura estacao Penteado do metro Agende sua visita

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade