Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 360

Casa com 4 quartos à venda na Rua Cunha, --, Vila Clementino, São Paulo

  • Area útil/total  170m² / 170m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 164939

Sobrado Residencial na Vila Clementino!

Ótima oportunidade para quem busca um lar espaçoso e confortável em uma localização privilegiada. Este sobrado de 170m² oferece:

4 Dormitórios: Amplo espaço para a família ou para criar quartos extras.
1 Suíte: Com banheiro privativo para maior comodidade.
3 Banheiros: Convenientes para a família e visitantes.
1 Vaga de Garagem: Segurança e praticidade para seu veículo.

Localizado próximo a shoppings, metrô, mercados, comércios e restaurantes. Não perca a chance de viver em um dos melhores bairros de São Paulo!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade