Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 584 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Pretória, --, Vila Carrão, São Paulo
Rua Pretória, --, Vila Carrão, São Paulo/SP
Area útil 225m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893750838
Esta casa excepcional está disponível para compra e é composta por 4 espaçosos quartos, proporcionando um ambiente ideal para famílias que buscam conforto e espaço. Com três vagas de estacionamento, há bastante espaço para acomodar seus veículos com segurança e praticidade. A propriedade também conta com uma encantadora varanda, perfeita para momentos de relaxamento ao ar livre e para receber amigos e familiares.
Além das comodidades internas, a localização da casa é privilegiada. Situada próxima ao Espaço Cultural Tatuapé, uma referência em cultura e educação na região, você estará ao alcance de diversas atividades culturais e educativas, proporcionando uma vida rica em experiências para toda a família.
Cada detalhe desta casa foi pensado para oferecer o máximo de conforto e conveniência, fazendo dela uma excelente opção para quem busca um novo lar com qualidade de vida elevada. Venha conhecer e se encantar com cada detalhe desta residência incrível.