Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 4 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Vila Carrão - São Paulo/SP
Alameda Rainha Santa, 149, Vila Carrão, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 4556
CASA MOBILIADA EM UMA ÓTIMA LOCALIZAÇÃO!!!!
A casa de 150m² contem 1 sala, 4 dormitórios com 1 suite, 3 banheiros, 1 cozinha, area de serviço e 2 vagas cobertas. A casa tem a vista livre e esta em ótimo estado.
Estuda permuta em imóvel de menor valor, porém valor do imóvel sobe para 900.000,00.
Venha conhecer!!!
Nós, da BRK Imóveis, trabalhamos diariamente para atender com excelência a todos os nossos clientes buscando superar suas expectativas!
Nossa atuação em planejamento, imóveis em lançamentos, construção, imóveis prontos, incorporação e imóveis para locação é marcada pelo comprometimento, seriedade e experiência de mercado, visando garantir assim a realização de sonhos e de excelentes negócios.
Nosso compromisso é estabelecer uma relação de confiança para que sempre sejamos sua melhor companhia em negócios imobiliários!Imóveis na Zona Leste