Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Pirambóia, Vila Carrão, São Paulo

  • Area total  135m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 33628

SOBRADO EM VILA COM 4 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE E SACADA , SALA DE ESTAR, SALA DE JANTAR, 4 BANHEIROS, COZINHA ESPAÇOSA COM ARMARIOS, AREA DE SERVIÇO,QUINTAL,1 VAGA DE GARAGEM.
1 VAGA DE GARAGEM
LINDO SOBRADO MUITO CONSERVADO EM UMA EXCELENTE LOCALIZAÇÃO A 12 MINUTOS DE CARRO DO SHOPPING ANÁLIA FRANCO, ASSAÍ ATACADISTA, AVENIDA CONSELHEIRO CARRÃO, ACADEMIA SMART FIT, PARQUE LINEAR RAPADURA E ETC.
VENHA CONHECER, AGENDE UMA VISITA!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade