Venda

R$ 540.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado a venda para Renda 108 m² sendo 4 Kitnets com 4 dormitórios, 04 banheiros e 1 vaga

  • Area útil/total  108m² / 108m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1626071

Sobrado a venda para Renda 108 m² sendo 4 Kitnets com 4 dormitórios, 04 banheiros e 1 vaga

Vendo imóvel pra renda com 4 kitnets dentro, todos com quarto cozinha banheiro lavanderia individuais, água e energia já separado

Descubra essa charmosa casa situada na Rua Giácomo Balla, no coração da Vila Caraguatá, em São Paulo. Aproveite a tranquilidade e a conveniência de viver em um bairro que combina excelente infraestrutura e fácil acesso a serviços e comércio. Ideal para quem busca qualidade de vida em uma região acolhedora. Não perca a oportunidade de conhecer essa excelente opção. Entre em contato para mais informações!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade