Venda R$ 1.110.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8.615 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Miguel Mota, 670, Vila Canero, São Paulo
Rua Miguel Mota, 670, Vila Canero, São Paulo/SP
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1198492
Casa residencial à venda com uma área útil de 385 metros quadrados. Este imóvel oferece um amplo espaço com quatro quartos, sendo duas suítes, ideal para famílias que buscam conforto e privacidade. Com seis banheiros, a casa garante praticidade e conveniência para os moradores e seus convidados. A propriedade também conta com uma área de serviço, lavabo e despensa, todas projetadas para facilitar o dia a dia. Para momentos de lazer, a casa possui uma piscina e uma churrasqueira, perfeitas para reuniões e confraternizações. O piso em madeira proporciona um ambiente acolhedor e elegante, enquanto a infraestrutura de ar-condicionado garante conforto em todas as estações do ano. Ainda dispõe de um depósito e uma dependência de funcionário, aumentando a funcionalidade do espaço. A casa também é equipada com sistema de alarme, oferecendo segurança e tranquilidade aos moradores. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que combina espaço, conforto e segurança em uma localização privilegiada. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.