Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua General Porfírio da Paz, 944, Vila Bancaria, São Paulo
Rua General Porfírio Da Paz, 944, Vila Bancaria, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0008_PARCIM
Esta casa padrão, localizada na Vila Bancária em São Paulo, é uma propriedade encantadora com uma história de mais de 80 anos. Construída em 1941, esta residência está em ótimo estado de conservação, oferecendo um lar acolhedor e repleto de charme.
Com 300 m² de área total e 150 m² de área útil, a casa conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, e 5 banheiros, proporcionando espaço e conforto para toda a família. A distribuição dos ambientes é muito bem planejada, com 2 salas que oferecem ampla área de convivência e integração.
As comodidades desta propriedade incluem uma despensa, sala de jantar, armários nos quartos, cozinha e banheiros, além de uma lavanderia e um quarto de serviço. Para maior conforto e praticidade, a casa também conta com uma churrasqueira e o condomínio possui portão eletrônico.
O imóvel está totalmente mobiliado, com móveis e eletrodomésticos de ótima qualidade, o que torna a mudança ainda mais simples e prática. Sua localização privilegiada na Vila Bancária, em São Paulo, permite fácil acesso a diversas facilidades, como escolas, comércio, serviços e vias de transporte.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta incrível propriedade. Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta casa que une conforto, praticidade e uma localização estratégica.