Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Casa com 4 quartos à venda na Rua Itatupa, --, Vila Andrade, São Paulo

  • Area útil/total  275m² / 309m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: NM19164

Casa espaçosa com 275m² de área construída no coração do Morumbi, em localização privilegiada, a poucos passos do Colégio Porto Seguro, do Restaurante Chalezinho e do Shopping Jardim Sul. Com fácil acesso às principais vias da região, como Av. Giovanni Gronchi, Av. Hebe Camargo e Marginal Pinheiros, esta residência oferece conforto, praticidade e versatilidade.

O imóvel conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, além de uma dependência de empregada com banheiro. Dois dos dormitórios possuem varandas amplas com vista para o jardim, criando ambientes arejados e agradáveis. São 3 banheiros, um lavabo e um escritório, ideal para quem trabalha em home office. As salas de estar, jantar e TV são generosas em espaço e bem distribuídas, proporcionando ambientes acolhedores para toda a família. A cozinha equipada, área de serviço e os armários embutidos e planejados em diversos ambientes garantem funcionalidade e organização no dia a dia.

O quintal é ideal para receber amigos e familiares, com churrasqueira e área externa aconchegante. A casa ainda oferece 4 vagas cobertas de garagem. Por sua estrutura e localização, também é uma excelente opção para uso comercial, como clínica, salão de beleza ou escritório, acompanhando a vocação mista da rua, que já conta com comércios e serviços diversos.

Descrição completa
Publicidade