Venda

R$ 6.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Eduardo, 105, Vila Albertina, São Paulo

  • Area útil/total  716m² / 777m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: REO352821

Casa espetacular, projetada por arquitetos, pé direito alto com muitos vidros , cômodos amplos, são mais de 700 metros construídos de exuberância, 4 suítes grandes e planejadas , closet, banheira na suíte do casal,19, 5 metros de frente, Escritório, sala para 3 ambientes a de Jantar com jardim vertical e cascata , sala de estar, lareira, mais Home com sala de Tv, espaço de Garagem fechada acoplada a sala , excelente projeto e Cozinha planejada Área gourmet deliciosa com churrasqueira, piscina com borda infinita ,aquecida , climatizada, deck /descanso , sauna, Salão de festas/jogos, energia solar............. dependência de empregada , lavanderia grande clara e ventilada, 6 vagas de garagem,quintal e Jardim ornamental, Você precisa conhecer um paraíso em meio ao verde ,Aguardo seu contato!!!.Venha conhecer e se encantar Proprietário estuda permuta................ - Ref.: REO352821

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Eduardo, 105

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Albertina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Albertina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Albertina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade