Rua Antônio Pires, 606, Vila Albertina, São Paulo/SP
Área útil250m²
Área total340m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa para venda em vila albertina de 250.00m² com 4 quartos, 1 suite e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1705076-1
Descubra o privilégio de viver em uma casa que une conforto, sofisticação e praticidade no coração da Freguesia do Ó, em São Paulo. Com 250m² de área útil, este imóvel excepcional foi projetado para proporcionar bem-estar a toda a família, contando com 4 dormitórios — sendo 1 suíte — e 4 banheiros, além de ambientes amplos e integrados que valorizam cada momento do seu dia a dia.
O imóvel se destaca por seus acabamentos de alto padrão, como piso em porcelanato e laminado, além de armários planejados que otimizam os espaços com elegância. O living é composto por sala de estar, jantar e TV, perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha equipada com cooktop, o escritório para home office, a dependência de empregada e a área de serviço garantem funcionalidade e organização. O conforto é potencializado pelo ar-condicionado, banheira relaxante e circuito de segurança para sua tranquilidade.
Para quem valoriza lazer e momentos ao ar livre, o quintal conta com piscina, churrasqueira e um charmoso espaço gourmet, ideais para celebrar a vida sem sair de casa. A garagem espaçosa, o portão eletrônico e o sistema de segurança completam o cenário de praticidade e exclusividade. Não perca a oportunidade de morar no Casa - Miguel, um empreendimento que transforma o conceito de morar bem em realidade. Agende sua visita e encante-se!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Albertina, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Albertina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Domingos Regatiere
120 mLargo do Comissário
220 mPraça Gruta do Rosário
230 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Albertina tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Pascoal Da Costa, 4
140 mAvenida Miguel Conejo, 777
240 mRua Ribeiro De Moraes, 382
270 m
Escolas
Morar na Vila Albertina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Rosati
250 mEscola Estadual Regente Feijó
330 mE.E. Professor Antônio Emílio Souza Penna
470 m