Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa terrea de 523m² com 4 quartos em Tucuruvi

  • Area útil/total  523m² / 523m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 372331

Casa térrea assobradada na região da Serra da Cantareira com 523m² de área construída e de 2126m² de terreno. São 4 dormitórios sendo 4 suítes e 4 vagas. Dependência completa de empregada. Piscina desativada e precisando de manutenção.
Zoneamento ZERA - Zona Exclusivamente Residencial, apenas é permitido construir residências com predominância de lotes de pequeno, médio e de grande porte. No entanto, alguns usos não residenciais são permitidos, como casas de repouso e asilos.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Depósito

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade