Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 260m² com 4 quartos em Tucuruvi

  • Area útil/total  260m² / 260m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 909057

Lindo sobrado, no conforto e no silencio do bairro da Cantareira - Em meio a vegetação e sossego do bairro, se encontra, este lindo sobrado, impecavelmente decorado, em cada detalhe, para o conforto da familia. Sala de estar, Home Theater, sala intima, e na parte superior, esta localizada a suite master, com area de descanso, varanda, com vista para o jardim, escritório e um grande espaço, para o bem viver do casal. Cozinha com armarios embutidos, em madeira, quintal com gazebo, sala de ginastica, lavanderia, dep de empregada completa, e mais um quintal gourmet com churrasqueira, na parte de baixo do imovel. Excelente oportunidade, na privacidade do interior do bairro.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Quintal

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade