Venda R$ 3.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.590 |
Casa com 4 quartos à venda em Tucuruvi - SP
Bananeira Da Bandeira, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 510m² / 2.600m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1085255
MANSÃO EXCLUSIVA EM RUA FECHADA _ OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL! 4 suítes com closet (1 máster) – todas com armários planejados e piso de madeiraEscritório privativoAmpla sala com 3 ambientes, com lareira, piso de madeira e granito, sanca e pontos de (link removido) com lareiraSala de bar/jogosCopa e cozinha totalmente equipadas + despensaSalão de festas/jogos com WCÁrea de lazer completa com piscina, churrasqueira, espaço gourmet e 2 banheirosEspaço para sauna Sala de ginásticaÁrea de serviços externaEdícula com quarto, WC e cozinhaGaragem coberta para 7 veículosCanil duploHortaPomarAceita imóvel como parte do pagamento / Propostas bem-vindasTerreno: 2.603,80 m² | Área construída: 510 m² Privacidade, segurança e lazer em um só lugar!Ideal para quem busca conforto, sofisticação e espaço de sobra!Agende sua visita e encante-se pessoalmente!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Lareira
Lavanderia
Quintal
Piscina
Banheira
Área comum
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.