Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa-São Paulo-TREMEMBÉ | Ref.: REO877450

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO877450

SOBRADO EXCELENTE PARA INVESTIMENTO , DUAS CASAS COM ENTRADAS INDEPENDENTES DUAS VAGAS PARA CADA CASA, RUA TRANQUILA DUAS CASAS COM ENTRADA INDEPENDENTES, A CASA DEBAIXO TEM VAGA PARA DOIS CARROS, SÃO 2 QUARTOS SALA COZINHA E BANHEIRO E UMA LAVANDERIA ENORME QUE PODE SER TRANSFORMADOS EM MAIS UM DORMITÓRIO CASA DE CIMA 4 QUARTOS 2 SUÍTES 2 VAGAS SALA E COZINHA INTEGRADA. NÃO ACEITA FINANCIAMENTO, ESTUDA PERMUTA POR IMÓVEL MENOR. POSSIBILIDADE DE RENDIMENTO DE ALUGUEL NO MÍNIMO DE 3.500... EXCELENTE PARA INVESTIMENTO. ESPERO SUA VISITA. PROPRIETÁRIO ANALISA PROPOSTA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Travessa Henrique Clay, 14

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tremembé

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tremembé

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tremembé

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade