Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.500 |
Casa para venda no Tatuapé
Rua Guatacaba, 133, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 165m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1019617
Este espaçoso sobrado está localizado em uma das áreas mais valorizadas do Tatuapé, oferecendo conforto, praticidade e segurança para toda a família. Com fácil acesso a escolas, supermercados, shoppings, restaurantes e transporte público, é a escolha ideal para quem deseja viver com qualidade de vida em uma das melhores regiões da Zona Leste. Aproveite esta oportunidade única de morar no Tatuapé! Se interessou pelo imóvel? Não perca tempo e agende sua visita! Agende uma visita e tenha todo o suporte jurídico da Lopes One para fechar negócio com segurança e tranquilidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.