Rua Redenção, 245, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil390m²
Área total296m²
Quartos4
Banheiros3
Garagens3
Casa com 4 quartos e 3 vagas de garagem à venda no tatuapé
Descrição
Última atualização: | Ref: LM28527
Casa para venda no Tatuapé 390m² de área construída, com 4 dormitórios, sala para 4 ambientes, cozinha com armários, copa, 3 banheiros, lavabo, área de serviço, 2 dependências de empregados, quintal amplo com espaço para jardim, salão de festas e 3 vagas de garagem.
Ótima localização, fica apenas a 800 metros (12 minutos a pé) do Metrô Belém, próximo as Avenidas Celso Garcia, Radial Leste e Salim Farah Maluf, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.
Entre em contato com um de nossos corretores.
Tel.: (11) I WhatsApp (11) 9
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Tatuapé, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Tatuapé é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Agostiniano São Jose
180 mETEC Parque Belém
400 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Artur Azevedo
580 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Tatuapé tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Herval, 1011
200 mRua Pimenta Bueno, 70
210 mParada 1/2/3 - Bombeiros
250 m
Restaurantes
No Tatuapé, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Nova São Paulo
240 mEskritorio
460 mLanchonete Passarela
790 m