Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.115 |
CASA COM 4 QUARTOS E 3 VAGAS DE GARAGEM À VENDA NO TATUAPÉ
Rua Redenção, 245, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 390m² / 296m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LM28527
Casa para venda no Tatuapé 390m² de área construída, com 4 dormitórios, sala para 4 ambientes, cozinha com armários, copa, 3 banheiros, lavabo, área de serviço, 2 dependências de empregados, quintal amplo com espaço para jardim, salão de festas e 3 vagas de garagem.
Ótima localização, fica apenas a 800 metros (12 minutos a pé) do Metrô Belém, próximo as Avenidas Celso Garcia, Radial Leste e Salim Farah Maluf, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.
Entre em contato com um de nossos corretores.
Tel.: (11) I WhatsApp (11) 9
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.