Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Casa com 4 quartos à venda em Tatuapé - SP

  • Area útil/total  260m² / 260m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO945060

Excelente Oportunidade !! Aceita (link removido) com 260 m² de area construída com 4 dormitórios sendo 2 suítes, (suite master possui 25 m²), closet, 2 salas, WC social, escritório, lavado, copa, cozinha, quarto+ WC empregada, garagem para 4 carros, sendo 3 cobertas (2 das vagas é no salão de festas). Aquecedor solar, armários nos 4 dormitó(link removido) com Taco de madeira nos dormitórios e corredores. Cozinha, lavabo com Porcelanato, granito. Quintal com Jardim, lavanderia coberta, área para churrasqueira na parte de cima da lavanderia e terraço. Com fácil acesso a Radial Leste , Salim Farah Maluf e Marginal Tiete entre as estações do Metro Belem e Tatuapé.Agende já sua visita!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade