Sobrado com 4 quartos à venda, 231 m² por r$ 950.000 - tatuapé - são paulo/sp
Descrição
Sobrado com 4 suítes a Venda a 750 metros da Estação Tatuapé do Metrô.
Localizado a poucos minutos do Shopping Boulevard Tatuapé, a poucos passos do Colégio Agostiniano São José, além da farta infraestrutura da Região.
Imóvel em terreno de 180m² (6x30) e área construída 231m² distribuídos em 4 Suítes; Sala; Cozinha; Área de serviço; Espaço Gourmet; Com 4 vagas de garagem.
Vale a pena conhecer!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.