Venda R$ 2.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10 |
Casa com 4 quartos à venda na VOTUPORANGA, --, Sumaré, São Paulo
Votuporanga, --, Sumaré, São Paulo/SP
Area útil/total 460m² / 500m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 274709
Casa à venda no Sumaré. São 460 m² de área útil, com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com closet. Três dos dormitórios têm armários embutidos. Banheiro social, sala bem espaçosa com sala de estar, jantar, uma bela lareira, lavabo, vista de vidro para o jardim, churrasqueira e chuveiro no jardim, onde está a churrasqueira. Jardim repleto de belas plantas. Cozinha, área de serviço, dependência de serviço com banheiro.
No total, são 5 vagas de garagem: garagem na entrada da lavanderia para 4 carros e 1 vaga na entrada principal, coberta, para 1 carro.
Reforma de toda a infraestrutura elétrica e hidráulica. Caixa d'água de inox novinha. Banheiros todos reformados com piso, cubas, balcões em mármore e misturadores novos. Pia fora do lavabo novinha.
Piso da parte superior em tacos envernizados. Piso inferior em granito.
Cozinha com balcão em granito preto, cubas e misturadores novos. Rua tranquila e com segurança.
Zoneamento ZEPEC
Área privativa
Área de serviço
Escritório
Lareira
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.