Venda

R$ 2.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 712

Casa a venda 04 quartos em Perdizes

  • Area útil/total  360m² / 440m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CC23592

Casa a venda em Perdizes, divida com o bairro Sumare com 4 suítes, 4 vagas de garagem. Casa com vista privilegiada, impecável, possui amplo living para 2 ambientes, as suítes, todas com hidro, acabamentos em mármore, inclusive nos banheiros, cozinha, área de serviço e amplo quintal, escritório com banheiro na parte inferior.

Perdizes/Sumare é um bairro nobre da cidade de São Paulo localizado na zona oeste, no distrito de Perdizes. Está localizado em uma das regiões mais altas da cidade, chamada de Espigão da Paulista .
Agende uma visita com um de nossos corretores!

Estamos à disposição para melhor atendê-los.

*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade