Rua Coronel Joaquim De Freitas, 224, Sítio do Morro, São Paulo/SP
Área útil478m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda na Rua Coronel Joaquim de Freitas, 224, Sítio do Morro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0649_PLENO
Essa excelente propriedade de 478 m² localizada no bairro Sítio do Morro, em São Paulo, está disponível para venda. Construída em 1970, a casa padrão dispõe de 4 quartos, sendo 3 suítes, e 1 sala, proporcionando amplo espaço e conforto para seus futuros moradores.
A cozinha espaçosa, a sala de jantar e a lavanderia são algumas das comodidades desta propriedade, que também conta com uma despensa, churrasqueira e diversos armários embutidos nos quartos, banheiros, cozinha e um amplo quintal, oferecendo excelente aproveitamento do espaço e praticidade no dia a dia.
O imóvel está ocupado, mas com a possibilidade de receber novos moradores. Além disso, a propriedade aceita a presença de animais de estimação, tornando-a uma opção atraente para famílias e amantes de pets.
Não perca a oportunidade de conhecer esta impressionante casa de 4 quartos com localização privilegiada em São Paulo. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que essa propriedade tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Sítio do Morro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Sítio do Morro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Rocha Lima, 35
30 mRua Carolina Soares
70 mRua Carolina Soares, 299
120 m
Parques e áreas verdes
Morar no Sítio do Morro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Franco Velasco
50 mPraça do Sossego
140 mPraça Professor Francisco D'auria
260 m
Farmácias
Viva com comodidade no Sítio do Morro, com farmácias sempre por perto.
Farmacia Promofarma
350 mBifarma
500 mDrogasil
620 m
