Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Sobrado de 400m² com 4 quartos em Serra Da Cantareira

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 296959

Lindo (link removido) terreno, com 1.800m² e 400m² de área construída, possui uma vista espetacular. É composto por 2 dormitórios, suíte com banheiro americano, ante-sala próxima aos quartos, sala de TV, sala de lareira com lavabo, escritório com armários planejados, copa e cozinha planejada. Área de lazer completa e piscina com cascata , quadra poliesportiva de areia..
Casa de caseiro com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro com ótimo acabamento!

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade