Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

R$ 340/mês

IPTU

Não informado

Sobrado de 300m² com 4 quartos em Serra Da Cantareira

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 342230

Lindo sobrado com vista maravilhosa! São 2 vagas cobertas, um lindo salão de jogos, ou sala de home. Área de serviço ampla e dep. de empregada completa! Uma varanda gourmet maravilhosa, com uma vista de tirar o fôlego! São 2 salas para 3 ambientes, sendo 1 com lareira. Saída para uma linda varanda! Copa-cozinha com armários planejados. Lavabo, escritório e um dormitório no térreo. São 4 dormitórios sendo 1 suíte com closet. Agende uma visita! Primeiro cond. ao subir a Serra! Apenas 3,5km da Av. Nova Cantareira! Venha conferir!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade