Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 650

Sobrado à venda de 240² de 4 dormitório, 1 suite 2 vagas

  • Area útil  264m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PH44037

Sobrado à venda na Saúde com 04 dormitórios 02 suíte e 02 vagas

Sendo que no piso superior tem 4 dormitórios 2 suítes, repleto de armários, um direcionado para academia e outro escritório, mais uma sala para TV, no piso térreo, sala ampla, mais uma sala de jantar, cozinha com armários planejados, área de serviço, quintal, área de serviço, com 2 pontos de ar condicionado, 02 vagas de garagem cobertas com portão automático, adaptado para energia solar para a casa toda, otimizando os 264 metros construídos.

A casa está com implantação de sistema de energia solar, diminuindo assim em 80% conta de luz.

O imóvel está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região como Avenida Jabaquara e Avenida Dr Ricardo Jafet.

Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como mercados, padarias, açougues, escolas, academias, restaurantes e comércios em geral. Em poucos minutos temos o metrô Saúde, linha azul do metrô.

Conheça a qualidade de vida que o bairro da Saúde pode-lhe oferecer.

Entre em contato conosco e agende sua visita com um de nossos corretores.

Ponto House Imobiliária.

Publicidade