Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Belíssima Casa em Saúde com 280 m²
Rua Caramuru - De 581/582 Ao Fim, Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 280m² / 280m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CAPRAFA217
Casa com 4 suítes sendo a suíte máster com amplo closet, escritório 100% planejado com varanda, brinquedoteca 100% planejada com 40m² e piso vinílico, 2 salas com móveis planejados, adega e lavabo, ampla cozinha, garagem coberta com portão automático para 4 carros, quintal com cobertura de policarbonato retrátil, churrasqueira e forno de pizza.
Lavanderia com ampla despensa.
- 3 suítes e brinquedoteca com ar condicionado, sistema de alarme ADT, aquecimento de água solar com capacidade de 3 mil litros, salas; cozinha; suítes e escritório com persianas retráteis de alta qualidade, janelas das salas e quartos com tela mosqueteiro.
IPTU..R$750,00 mensal.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.