Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 601

Sobrado à venda na Saúde com 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros e 4 vagas

  • Area útil/total  200m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PH48953

Sobrado à venda na Saúde com 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros e 4 vagas

Sobrado construído em terreno de 5 metros de largura com 25metros de comprimento, muito apropriado para construtora pois as casas ao lado têm grande possibilidade de serem vendidas também.

Localização privilegiada próximo de avenidas de grande fluxo como Ricardo Jafet, Jabaquara, Bandeirantes, proximo do metrô São Judas.

Ampla variedade de comercio, escolas, bancos, faculdade, farmácias, padarias.

Agende uma visita com nossos corretores.
Ponto House Imobiliária

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade