Venda

R$ 658.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 dormitórios à venda por R$ 658.000 - Saúde - São Paulo/SP

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1469

LINDO SOBRADO NO JARDIM DA SAUDE !!
bull;160,00 M2
bull;4 DORMITÓRIOS, SENDO 2 SUITES
bull;2 BANHEIROS SOCIAIS = 4 BANHEIROS NO TOTAL
bull;SALA 2 AMBIENTES
bull; COPA
bull;COZINHA AMPLA
bull; AREA DE SERVIÇOS
bull;2 VAGAS DE GARAGENS
bull;ARMARIOS PLANEJADOS
bull;EXCELENTE ESPAÇO NO QUINTAL

CASA COM TOTAL PRIVACIDADE!!
Este imóvel está bem equipado e bem localizado, próximo a pontos de interesse de Saúde, tais como Colégio Renovação, DeRose Method Plaza Sul, Colégio Ideal SP, Shopping Plaza Sul, Colégio Nova Geração e Escola Eduque.


Chave do anúncio: i1K6zXWgaarY4CVq

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Quintal

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade