Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 16 |
Casa à Venda - Sapopemba, 4 Quartos, 300 m2
Rua José De Queiroz Matos, --, Sapopemba, São Paulo/SP
Area útil 300m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893445167
Esta encantadora casa de 4 quartos é o lugar ideal para a sua família. Com amplo espaço, a residência oferece 3 vagas de estacionamento, proporcionando conveniência e segurança para todos os veículos. A casa aceita animais de estimação, permitindo que você traga seu amigo de quatro patas para viver com você. A localização é imbatível, estando em proximidade da EMEI Clóvis Bevilacqua, uma excelente opção de escola para as crianças. Esta propriedade é perfeita para quem busca conforto e praticidade, com espaços amplos e bem distribuídos que atendem todas as necessidades de uma vida moderna e confortável. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível que pode ser seu novo lar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.