Venda

R$ 660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 75

Casa à Venda - Sapopemba, 4 Quartos, 240 m2

  • Area útil  240m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 893952544

Maravilhosa casa de 240 metros quadrados com 4 quartos, sendo 2 suítes, perfeita para a sua família. A casa possui uma ampla varanda, ideal para momentos de lazer. Além disso, conta com 2 vagas de estacionamento, proporcionando conforto e segurança. Localizada em uma região privilegiada, a casa fica próxima à estação de metrô Vila Tolstói, facilitando o acesso ao transporte público. A área é cercada por diversas opções de lazer e áreas verdes, incluindo a Praça José Rodrigo de Lima, a Praça Emma Nothmann e uma ciclovia, ideal para prática de atividades ao ar livre. Esta é uma oportunidade única de viver com qualidade de vida em um lugar encantador.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade