Venda

R$ 2.426.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.100

Casa à venda em rua tranquila no Alto da Boa Vista, São Paulo, SP

  • Area útil/total  356m² / 410m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0009_LAZARI

Bela casa à venda no Alto da Boa Vista, projetada pela arquiteta Elza Wolthers, com um terreno de 410m² e área construída de 356m² esta casa com design contemporâneo tem 4 suítes, sendo a master com 18m².

Logo na entrada você se depara com colunas estilo americanas que traz sofisticação e elegância ao projeto.
No hall de entrada a escada de mármore é um convite ao requinte.

No térreo temos os seguintes ambientes: um amplo escritório, lavabo, sala para 4 ambientes, cozinha planejada com grande funcionalidade. A churrasqueira está ligada a uma das salas proporcionando bem estar e harmonia aos ambientes, para reuniões em família ou amigos.
No térreo também contamos com uma dependência de empregada e lavanderia.

No piso superior, fica a área íntima da família, com 4 suítes, closets, roupeiros e ainda uma sala íntima que pode ser utilizada como TV ou biblioteca.
A suíte master conta com um closet e uma sala de banho ampla, com ducha e banheira.

Você acaba de encontrar a casa que procurava, combinando privacidade, espaço e diversão. Viva onde seus sonhos ganham vida.
Marque já a sua visita e faça desta casa o seu novo lar.
A vida no seu melhor estilo espera por você!

Agende uma visita!

Divulgação e fotos aprovadas pelo proprietário da unidade.

Consulte a disponibilidade.

+55

Descrição completa

Área privativa

  • Carpete

  • Piso de madeira

  • Piso porcelanato

  • Piso de mármore

  • Brinquedoteca

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Heliponto

  • Piso de mármore

  • Piso de madeira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Comendador Elias Zarzur, 2085

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santo Amaro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santo Amaro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santo Amaro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade