Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Frei Vicente do Salvador, Santana, São Paulo

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 150283

Um icônico que atrai...Localizada em Santana, essa charmosa residência dos anos 50 é um dos belos exemplares que podemos encontrar pela região, o sobrado chama a atenção muito pelo seu estilo arquitetônico. São 200m² de área útil, muito bem distribuídos em salas com janelões, cozinha com armários, 4 dormitórios com armários embutidos,2 suítes, banheiros, varandas, quintal bem arborizado com churrasqueira, quarto de empregada com banheiro, lavanderia com espaço amplo, 2 vagas de garagem cobertas contendo prateleiras, tudo muito bem conservado.
A casa pertence ao seu primeiro e único dono, que foi o primeiro morador da charmosa e luxuosa Rua Paderewsky, aonde a casa na lateral, dá acesso a essa rua também que contém uma portaria 24hs, aonde trouxe moradores de renome na região.
Na região do Alto de Santana, impressiona por conta de sua ampla rede de infraestrutura e lazer. Esses são apenas alguns dos fatores que conquistam os moradores.

Publicidade