Rua Alfredo Pujol, 1566, Santana, São Paulo/SP
Área útil143m²
Área total171m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens1
Casa com 4 quartos à venda na Rua Alfredo Pujol, 1566, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0634_PLENO
Apresentado à venda neste bairro nobre de São Paulo, este sobrado destaca-se pela sua privilegiada localização na região de Santana. Com 171 m² de área total e 143 m² de área útil, este imóvel oferece amplos espaços e uma planta bem distribuída, proporcionando conforto e praticidade aos moradores.
Distribuído em 4 quartos e edícula, 2 salas e diversas áreas de apoio, como cozinha, despensa, copa, lavanderia e quarto de serviço, 1 vaga de garagem usada como comercial, este sobrado atende perfeitamente às necessidades de uma família. O piso em vinílico e taco de madeira, além dos armários embutidos na cozinha e na área de serviço, agregam ainda mais conforto e praticidade ao dia a dia.
As amplas salas de estar e jantar, somadas à varanda, convidam à integração entre os ambientes internos e externos, criando um espaço agradável e versátil. A ocupação atual do imóvel reforça seu potencial de valorização no mercado imobiliário da região.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este sobrado com localização privilegiada em Santana, São Paulo, com excelente valor de venda de R$ 1.450.000. Agende já sua visita e descubra todos os detalhes que este imóvel tem a oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Santana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E Barão Homem de Mello
50 mEscola Projeto Vida
310 mRed House International School
540 m
Transporte
Esta casa / sobrado em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Alfredo Pujol, 1627
60 mRua Alfredo Pujol, 1462
100 mRua Alfredo Pujol, 1180
380 m
Farmácias
Viva com comodidade em Santana, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
190 mDrogaria São Paulo
300 mDrogasil
770 m