Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 640

Casa com 4 quartos à venda em Santana - SP

  • Area útil/total  120m² / 150m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO188117

EXCELENTE CASA COMERCIAL, BEM LOCALIZADA EM SANTANA,RUA CONSELHEIRO SARAIVA. COM 01 VAGA DE GARAGEM, TODA PINTADA, TODA EM PISO FRIO, 02DORMITÓRIOS, DEPENDÊNCIA DE . EMPREGADA, COM BANHEIRO, QUINTAL, COZINHA, 02 QUARTOS NO FUNDO. ESPAÇO AMPLO PARA O SEU NEGÓCIO. O SUBSOLO COM AMPLOS DEPÓSITOS.FÁCIL ACESO O METRO (link removido) SUA VISITA.

Área privativa

  • Quintal

Área comum

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade