Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 546

Sobrado com 4 quartos à venda em Jardim São Paulo(zona Norte) - SP

  • Area útil/total  190m² / 128m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: REO193300

Sobrado, á venda, na região do Jardim São Paulo, com quatro suítes, repleta de armários nos quartos, cozinha bem arejada, com quintal na lateral, seis banheiros, garagem para três carros. Possui uma área gourmet com churrasqueira, lareira na sala , portão automático, e dependência de empregada com banheiro. Com acabamento impecável! Imóvel localizado próximo a estação Jardim São Paulo (350 m2), próximo as Avenida Luis Dumont Villares, Rua Doutor Zuquim, Avenida Leôncio de Magalhães. Fácil acesso aos transportes coletivos, e todo comércio local como restaurantes, padarias, shoppings, escolas e as marginais.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade