Venda

R$ 1.220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 400m² com 4 quartos em Santa Terezinha

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 286396

Santa Terezinha. Sobrado amplo contendo quatro quartos, sendo duas suítes, todos com armários embutidos, banheiro social, com box de vidro e bancada. Cozinha planejada. Quintal com churrasqueira. Arquitetura diferenciada e rústica, escadas revestidas em granito, piso de tábuas de madeira jabota, garagem para seis carros; entrada lateral, dependência de empregada completa , excelente localização ao lado da Panetteria ZN, Avenida Engenheiro Caetano Alvares; fácil acesso para qualquer região da cidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade