Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 341 |
Casa Térrea no Bairro Sacomã em São Paulo
Solemar, 544, Sacomã, São Paulo/SP
Area útil/total 479m² / 479m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 28
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 36008
Casa Térrea no Bairro Sacomã em São Paulo:
203m² de área construída: 04 dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiro social, sala de visita, sala de jantar, sala de tv, cozinha com copa planejada, jardim de inverno, 08 vagas de garagem coberta, 20 vagas de garagem descobertas, salão de 100m² de área construída com escritório e 01 banheiro social, lavanderia, dormitório, quintal e jardim.
Próximo a Shopping Heliópolis, Supermercado da Praça, Colégio Alexandra e pontos de ônibus.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios!
Área privativa
Copa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Sala de jantar
Sacada
Jardim
Cozinha gourmet
Área comum
Depósito
Dependência de empregados
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.