Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.045

Casa com 4 quartos à venda na Rua Joaquim Cândido de Azevedo Marques, --, Real Parque, São Paulo

  • Area útil/total  300m² / 650m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: NM11859

Casa no Real Parque, com 4 Dormitórios, sendo 4 Suítes, 4 Vagas, Piscina e Área Gourmet.

Casa (closet e terraço em 2 das suítes), 4 banheiros sala ampla 3 ambientes, escritório, lavabo, sala de almoço, cozinha, lavanderia, suíte de empregada, escada acesso 2º andar, sala íntima, 3º andar sala de jogos e festa, terraços, sauna, churrasqueira, piscina, banheiro, área gourmet. 4 vagas na garagem.
É bem localizado, próximo a pontos de interesse, tais como: Estação Berrini, Clube Paineiras, Hospital Albert Einstein, 3 Shopping (Morumbi | Cidade Jardim | Market Place), UAM (Anhembi Morumbi) e Escola Avenues.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade