Rua Acutiranha, --, Real Parque, São Paulo/SP
Área útil486m²
Área total642m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens10
Casa com 4 quartos à venda na Rua Acutiranha, --, Real Parque, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: NM17666
CIDADE JARDIM - 4 SUITES - 10 VAGAS - REFORMADA
Casa alto padrão, reformada, a área externa apresenta um encantador jardim, um espaço gourmet e uma piscina que atualmente está inativa, proporcionando um ambiente ideal para lazer e confraternização.
Internamente, a casa conta com um hall de entrada com pé-direito duplo, que leva a um living versátil, ideal para diferentes ambientes. Você encontrará uma sala de estar aconchegante com lareira, uma sala de TV, uma sala de jantar, uma cozinha bem equipada, lavabo, escritório e uma dependência para funcionários.
A área íntima é composta por quatro suítes, sendo três delas com closet, garantindo conforto e privacidade. O imóvel oferece ainda oito vagas de garagem, dois depósitos e dois banheiros na garagem.
Com um projeto diferenciado e acabamentos de alta qualidade, esta casa está completamente reformada e pronta para receber sua família.