Rua Eduardo Saigh Filho, 251, Real Parque, São Paulo/SP
Área útil750m²
Área total1.420m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens5
Casa com 600 m², 4 quartos sendo 4 suítes à venda no bairro real parque.
Descrição
Última atualização: | Ref: BR4924
Reformada em 2025. Projeto prático, construção sólida e elevador.
A casa é térrea, sendo apenas a garagem em outro nível. Para maior comodidade foi implantado o elevador.
Um de seus grandes diferenciais é a vista, a casa fica no alto, o que proporciona uma linda vista verde e ampla, isenta de muros, e ao mesmo tempo segura, a casa possui muro e portão que a cercam sem atrapalhar o horizonte, dando total privacidade, bem como sistema de segurança implantado.
Com fácil acesso à Av. Morumbi, Marginal Pinheiros e aos Shoppings Morumbi e Market Place, a propriedade está próxima ao St. Marché, Pão de Açúcar, Colégio Pio XII, Hospital Albert Einstein, Hospital São Luiz Morumbi e Clube Paineiras, e ao mesmo tempo em uma rua tranquila e arborizada.
O interior da casa apresenta salas amplas e iluminadas (estar, TV, almoço e jantar) com acabamentos em vidro e madeira, além de lavabo e biblioteca. São 4 suítes com vista para o jardim. O deck gourmet equipado com churrasqueira, a piscina, o vestiário, bem como a sauna, tornam o espaço ideal para lazer, complementado ainda por uma sala fitness/academia. Também conta com copa, cozinha, despensa, lavanderia e 2 dormitórios com banheiro para empregados. Depósito, garagem ampla com 5 vagas, mais o elevador que conecta a garagem ao térreo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Real Parque, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Real Parque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
St. Marche
200 mPão de Açúcar Minuto
750 mPão de Açúcar
800 m
Parques e áreas verdes
Morar no Real Parque é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Cândido de Azevedo Sodre
260 mPraça Jorn Adolfo Aizen
280 mPraça Edgard Cavalheiro
400 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Real Parque tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Min. Nelson Hungria
300 mRua Min. Nelson Hungria, 90
320 mRua Min. Nelson Hungria, 515
430 m
