Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Ponte Rasa, 4 Quartos, 120 m2

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 893739827

Esta encantadora casa localizada no bairro Jardim Lisboa é uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar com espaço e conforto. Com quatro amplos quartos, a propriedade oferece todas as comodidades necessárias para uma vida tranquila e aconchegante. Além disso, a casa permite animais de estimação, sendo uma excelente opção para famílias que possuem pets e valorizam a convivência com seus melhores amigos. O Jardim Lisboa é conhecido por sua segurança e tranquilidade, proporcionando uma excelente qualidade de vida para seus moradores. Não perca a chance de viver em um dos melhores bairros da cidade, em uma casa que atende a todas as suas necessidades e expectativas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade