Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.267

Casa com 4 quartos à venda na Rua Doutor Augusto de Miranda, --, Pompéia, São Paulo

  • Area útil/total  100m² / 350m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 87821

Oportunidade! Casa ampla com quintal e árvores frutíferas

Esta charmosa casa oferece conforto e espaço em um terreno de 350 m², com 100 m² de área construída. São 4 dormitórios, 1 sala aconchegante, 2 banheiros internos e 1 banheiro externo, além de uma cozinha funcional e um quarto nos fundos tipo despensa, ideal para armazenagem ou uso como oficina.

O imóvel conta ainda com garagem coberta, terraço, lavanderia e um quintal generoso com árvores frutíferas, perfeito para quem busca qualidade de vida em um ambiente tranquilo e com muito verde.

Uma excelente opção para famílias que valorizam espaço, praticidade e contato com a natureza.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade