Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 411

Casa com 4 quartos à venda na Rua Rifaina, --, Pompéia, São Paulo

  • Area útil/total  160m² / 225m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 272942

Casa térrea, composta por 2 imóveis em um único terreno de 225 metros quadrados, com entradas independentes e 100 metros de área arborizada ao fundo.

A primeira casa oferece 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, quintal, lavanderia e garagem.

A segunda conta com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, escritório e lavanderia e quintal. Ideal para quem busca privacidade e conforto em um ambiente tranquilo, com fácil acesso a comércio local e transporte público.

Zoneamento: ZPR

A localização é estratégica, próxima a pontos importantes da região.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Escritório

  • Quintal

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade