Venda

R$ 2.880.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.087

Casa com 4 quartos à venda na Rua Alberto Willo, 292, Planalto Paulista, São Paulo

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1176286

Belíssima casa no Planalto Paulista! Ampla. iluminada, em rua sossegada e ao mesmo tempo, muito perto de tudo! Escolas, comércio, shopping center, padaria! E com fácil acesso ao corredor Norte-Sul de São Paulo facilitando chegar em qualquer região da cidade. Esta casa foi o cenário da vida de uma família! Acompanhou o crescimento de seus filhos, casamentos e a chegada dos netos. Agora está te esperando para escrever novas histórias! No hall de entrada da casa então as escadas que levam ao piso superior. A partir do hall, chegamos a primeira sala de estar que comporta tranquilamente dois ambientes. A segunda sala de estar está bem ao lado e através destas salas é possível chegar a piscina pelas grandes portas que além de iluminarem e arejarem muito bem a casa, levam ao sossegado jardim. Neste piso encontra-se também a sala de jantar e outra sala que pode ser a sala de tv, sala de almoço, escritório ou como for mais conveniente pra você. O sobrado tem quatro suites no piso superior. Uma dessas suítes, além do closet tem uma linda varanda, com vista para a rua, que você vai usar nos momentos de lazer. As duas suítes do fundo tem acesso a uma varanda comum com vista para a piscina. Para seu conforto, próximo a cozinha está a lavanderia e o quarto de serviço. Nesta casa é possível estacionar até cinco carros trazendo segurança aos seus moradores. Como herança da bonita história da família que viveu tantos anos nesta casa está uma Primavera. A árvore fica na entrada e traz cor para este lar. Agende uma visita e venha conhecer! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Alberto Willo, 292

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Planalto Paulista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Planalto Paulista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Planalto Paulista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade