Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 825 |
Casa à Venda - Planalto Paulista, 4 Quartos, 240 m2
Avenida Aratãs, 1672, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil 240m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 894069685
Esta espaçosa casa de 240 metros quadrados é perfeita para quem busca conforto e comodidade. Com 4 amplos quartos, ideal para famílias grandes ou para quem gosta de receber visitas. A propriedade conta com uma aconchegante varanda, perfeita para momentos de lazer ou para quem ama plantas. O imóvel ainda dispõe de 3 vagas de garagem, garantindo espaço suficiente para todos os veículos da família ou visitantes. A localização é um dos pontos fortes desta casa, estando próxima ao Aeroporto de Congonhas - CGH, facilitando a vida de quem viaja com frequência. Além disso, tem fácil acesso ao Hospital Moriah, proporcionando segurança e tranquilidade para a saúde da sua família. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que oferece tanto em um só lugar. Com detalhes que fazem a diferença no cotidiano, esta casa é uma joia rara no mercado imobiliário. Venha visitar e se encantar com o seu novo lar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.