- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Espaçoso sobrado com 400 m² á venda com elevador no Planalto Paulista.
Descrição
Última atualização: | Ref: 194646
Espaçoso sobrado com 400 m² á venda com elevador no Planalto Paulista. Possui hall de entrada, sala de tv, sala de estar/visita com 2 ambientes ,sala de jantar, copa, cozinha, lavabo e elevador. No piso superior tem 4 dormitórios(sendo 2 suítes e todos com armários embutidos e amplos)e banheiro social.
A casa tem corredor lateral e nos fundos tem um espaço gourmet com churrasqueira ,uma sala com 2 ambientes (que pode ser convertida para salão de festas) e 1 lavabo. Subindo temos uma lavanderia com dependência de empregada e banheiro de empregada.
Muito bem localizada ,próximo a Av Indianópolis, onde encontramos diversos comércios, clubes, supermercados e transportes públicos.
Não perca tempo, agende a sua visita!!!!
Para mais informações ou outras opções acesse:(link removido)
Guaíra Imóveis – Desde 1987, oferecemos Solidez, Honestidade e uma abordagem Digitalmente Humanizada para atender todas as suas necessidades imobiliárias. Com agências localizadas no ABC e em São Paulo, estamos posicionados estrategicamente para melhor servir nossos clientes. Contamos com uma equipe de mais de 200 corretores altamente qualificados e experientes, prontos para ajudar você em todas as etapas do processo de compra, venda ou aluguel do seu imóvel. Nossa expertise abrange uma ampla gama de propriedades, desde residenciais a comerciais, garantindo que você encontre a solução ideal para suas necessidades. Na Guaíra Imóveis, estamos comprometidos em transformar seu sonho em realidade. Seja para comprar, vender ou alugar, estamos aqui para oferecer a melhor consultoria e suporte, garantindo uma experiência tranquila e (link removido)íra
