- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para venda em Planalto Paulista com 4 quartos, sendo 2 suítes , 400m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 478O4
Uma casa para se apaixonar no Planalto Paulista , com 400m² de área total.
Muito bem localizada, em uma das regiões mais desejadas do Planalto Paulista, esta casa recém-reformada é a definição de luxo, conforto e acolhimento.
Cada ambiente foi pensado para viver momentos especiais. A luz natural que entra pelo hall com claraboia, os espaços amplos e integrados, a lareira convidando para conversas longas… tudo aqui transmite sensação de casa vivida, elegante e cheia de charme.
No coração do imóvel, a cozinha gourmet com ilha central se conecta às salas e à área de convivência, criando o cenário perfeito para receber. Do lado de fora, a piscina com cascata completa a experiência — um convite diário para relaxar, desacelerar e simplesmente aproveitar.
São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, além de um closet que pode se transformar em mais um quarto. Ambientes versáteis, confortáveis e cheios de personalidade, ideais para famílias que valorizam espaço e bem-estar.
Destaques que fazem a diferença:
• 300 m² de área construída
• 400 m² de terreno
• 4 vagas de garagem
• Área de convivência com forno à lenha
• Sala de lareira
• Escritório
• Quarto para hóspedes
• Piscina com cascata
Esta não é apenas uma casa.
É o cenário perfeito para novas histórias, encontros inesquecíveis e dias felizes.
Venha fazer uma visita e sentir tudo isso de perto.
