Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 900

Casa térrea com 4 quartos à venda em Planalto Paulista - SP

  • Area útil/total  300m² / 400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO551929

Casa Térrea a venda com 4 Suítes e 4 Vagas, Estuda Permuta de até 70% com apartamento Moema, Vila Clementino, Saúde ou Vila MarianaTérrea com 387 m² de terreno, 4 suítes com armários, amplo living para 3 ambientes, jardim de inverno, home theater, lavabo, cozinha planejada, churrasqueira, piscina, banheiro, dependência e banheiro empregada, 4 vagas, luminosidade e distribuição excelentes. Fácil acesso a infraestrutura da região e aos principais pontos da cidade. Entre a Estação Saúde e São Judas do Metrô.

Área privativa

  • Cozinha

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade