Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 11.645

Sobrado com 4 quartos no Planalto Paulista

  • Area útil/total  308m² / 343m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO5313

Oportunidade imperdível: casa de 3 andares com quintal.

Descubra esta encantadora casa, perfeita para sua família! Com um lindo quintal na frente e atrás, ela oferece: quatro suítes no andar superior, todas equipadas com armários. Térreo espaçoso com cozinha ampla integrada à sala com lareira, além de um escritório e lavabo.

Edícula no andar inferior, com acesso interno e externo, incluindo cozinha, quarto, sala e banheiro.

Localização privilegiada com fácil acesso à Avenida dos Bandeirantes e próximo ao aeroporto de Congonhas.

Vizinhança tranquila e residencial, com mercado e padaria nas proximidades.

Aceita financiamento bancário.
Aceita caução e seguro fiança como garantia de locação.
+ Taxa de seguro incêndio.

Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade