Venda R$ 1.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.130 |
Casa sobrado à venda no Planalto Paulista em São Paulo - SP
Avenida Ireré, 1372, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 260m² / 331m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA233
Casa sobrado no Planalto Paulista!
Para quem busca amplitude, conforto e funcionalidade em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, este sobrado no Planalto Paulista é uma excelente opção. Com 331m² de área construída em um terreno de 260m², o imóvel oferece uma planta generosa e bem distribuída, ideal para acomodar a rotina de famílias que valorizam espaço e praticidade.
A residência conta com quatro dormitórios, sendo duas suítes, além de cinco banheiros, closet e lavabo, garantindo privacidade e conforto a todos os moradores. Os ambientes são amplos e bem iluminados, com janelas do tipo teto-chão que favorecem a entrada de luz natural e a conexão com as áreas externas.
Entre os diferenciais, o imóvel dispõe de área de serviço, banheiro e dependência para funcionário, copa, móveis planejados, churrasqueira e um agradável jardim — perfeitos para receber com conforto e criar momentos inesquecíveis em família. Também conta com depósito, proporcionando ainda mais praticidade no dia a dia.
Este é o lar ideal para quem deseja viver com qualidade, em um espaço completo e acolhedor. Agende uma visita e conheça todos os detalhes deste belo sobrado no Planalto Paulista.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.